Varejo

O Accord para varejo é uma solução totalmente integrada, que conecta todas as funções de seu negócio – planejamento de mercadorias, cadeia de suprimentos, lançamento de novos produtos, inteligência empresarial, análises, finanças e inúmeras opções de recursos, dentre eles se destacam:

  • Cobrança com cartões de crédito e débito;
  • Leitura de código de barras;
  • Atendimento no balcão;
  • Integração matriz/filiais;
  • Análise de crédito;
  • Acompanhamento do desempenho de lojas da rede e etc.
  • Controle de configurações fiscais: Essa nova ferramenta de trabalho permite que as entradas e saídas de NF-e ocorram sem gerar erros para o setor contábil da empresa;
  • Entrada de NF-e por arquivo xml: Com esse modelo o usuário ganha tempo e não precisa digitar todos os itens da NF-e, tal processo é realizado pela importação de arquivo XML;
  • Balanço realizado pelo coletor de dados: Com a utilização do coletor de dados para a realização do balanço existe uma grande otimização de tempo na geração dos relatórios para controle, checagem e gerenciamento.

Na área de logística para comercio varejista, o ERP Accord traz inúmeras opções de recursos, dentre eles se destacam:

Controle de configurações fiscais: Essa nova ferramenta de trabalho permite que as entradas e saídas de NF-e ocorram sem gerar erros para o setor contábil da empresa.

Entrada de NF-e por arquivo xml: Com esse modelo o usuário ganha tempo e não precisa digitar todos os itens da NF-e, tal processo é realizado pela importação de arquivo XML.

Balanço realizado pelo coletor de dados: Com a utilização do coletor de dados para a realização do balanço existe uma grande otimização de tempo na geração dos relatórios para controle, checagem e gerenciamento.



Conteúdo Exclusivo para Clientes

Canal exclusivo para os clientes ASS, aonde poderão
ter acesso a conteúdos que facilitará o dia-a-dia do seu
negócio.