Atacado

Cada vez mais exigente o público atacadista pode contar com uma ferramenta que forneça o controle necessário às suas operações. Projetado para ajudar você a planejar, determinar fornecedores, estocar, vender e analisar em um único ERP, com o Accord você poderá ainda conquistar excelência operacional, crescimento rentável e melhor fluxo de caixa. Diferencie sua empresa por meio do entendimento proativo das necessidades de produtos e serviços de seus clientes com o Accord para Atacado.

Dispomos de uma grande quantidade de recursos para controle de estoque e geração de relatórios, dentre eles se destacam:

  • Classificação do giro de um produto e cálculo da Curva ABC, levando em consideração quantidade de saída de um item de estoque, valor da saída do item de estoque, custo da saída e quantidade de estoque geral com saída;
  • Controle de embalagens;
  • Controle de lote para identificação das datas de validade dos produtos em estoque;
  • Controle de rotatividade para identificação da quantidade de vendas por período de cada produto;
  • Alteração de preço promocional integrada, permitindo alterar os preços do todas as filiais por data automaticamente.


Solução

Sistema ERP completo para a gestão de vendas, serviços, compras, estoques, finanças e contabilidade Algumas das muitas funcionalidades:

  • Faturamento progressivo;
  • Controle de campanhas e promoções;
  • Comissões flexíveis;
  • etc.

Saiba mais

Conteúdo Exclusivo para Clientes

Canal exclusivo para os clientes ASS, aonde poderão
ter acesso a conteúdos que facilitará o dia-a-dia do seu
negócio.